Nota: o Nosso suporte de produtos de atacado e de personalização.Por favor, contacte o serviço de cliente se você precisar dele.
Perguntas frequentes
P: Sobre a diferença de cor.
R: Devido ao filmar cenas diferentes e monitores.Um pouco de aberração cromática no real, coisa que é normal.Por favor, não compre se você mente.
P: Sobre o vinco.
R: para facilitar o transporte, vamos dobrar o produto, e é normal ter vincos após a entrega.Ele vai voltar ao normal depois de alguns dias de uso normal, após a abertura.Não há necessidade de se preocupar.
P: Sobre logística.
R: O produto será enviado dentro de 5 dias depois de receber o pagamento do cliente encomenda.O tempo de envio, o limite é de 15 a 30 dias.Excepto em circunstâncias especiais.Por favor, consulte a real situação para o período específico de tempo.
Q: Cerca de pagamento
A: Como ele é um produto personalizado, nenhum reembolso será feito para não problemas de qualidade após o recebimento do produto.Nós não aceitamos, porque humano, de preferência como uma razão para solicitar um reembolso.
Problemas tais como perda de logística de transporte e grave quebra pode ser aplicado para compensação.Vamos ajudar o cliente a ter a logística do fornecedor de pagar.
Por favor, consulte o serviço de atendimento para obter detalhes específicos do pagamento.