Os 9 jogadores do Sporting que vão ficar na Academia a treinar à parte

O Sporting já seguiu para estágio em Lagos, mas nem todos os jogadores tiveram ordem para se apresentar ao serviço de Rúben Amorim, mas apenas esta semana na Academia. São 9 jogadores que estão definitivamente fora das contas do treinador mas por terem contrato com o Sporting e nenhuma solução à vista de novo clube, estarão a treinar à parte na Academia até um novo destino ser encontrado.

Renan Ribeiro – Não é convocado desde 2020, mas tem rejeitado todas as opções de clube que lhe tem aparecido agarrando-se ao contrato, que finalmente entra no seu último ano. A treinar à parte desde aí, não será surpreendente se somar mais uma época nesta situação… desastrosa.

Tiago Ilori – Emprestado ao Boavista a época passada, não conseguiu somar pontos, e terá novamente dificuldade em encontrar novo clube. É um salário alto e seria importante encontrar uma solução boa para ambas as partes.

Idrissa Doumbia – Esteve emprestado a um clube Belga, tendo uma lesão em meados de Abril lhe tirado o algum espaço que foi conquistando. Se uma venda não for possível, seguirá para novo empréstimo.

Pedro Mendes – Será o jogador desta lista que passará menos tempo nesta situação de treinar à parte em Alcochete. Com uma época bem conseguida no Rio Ave, 10 golos apontados, o clube de Vila do Conde tem interesse em manter o avançado, e o jogador deverá apenas estar à espera de luz verde para viajar para o norte do país.

Rodrigo Battaglia – Titularíssimo do Mallorca na última época, entra no último ano de contrato e portanto deverá deixar em definitivo o clube já nesta janela, mesmo que por um valor bastante baixo.

Adraz Sporar – O empresário já falou publicamente que o Estrela Vermelha tem interesse no jogador, mas que o Sporting não aceita um novo empréstimo, o que vai com certeza dificultar esta saída.

Luiz Phellype – Realizou uma metade de época de grande nível na Grécia com 8 golos em 13 encontros, e somou interessados, sendo que um novo empréstimo deverá ser o caminho que vai seguir.

Islam Slimani – Tem-se falado de vários clubes interessados na sua contratação mas nada ainda de concreto, sendo certo que pelo salário que representa, deverá ser um processo prioriatário.

Eduardo Henrique – Ganhou espaço no empréstimo no médio oriente e até poderá sair em definitivo para esse campeonato por um valor agradável para os cofres leoninos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *