Os 2 jogadores que Rúben Amorim deixou de fora da convocatória para estágio

O Sporting já chegou a Lagos para realizar o habitual estágio de pré-temporada, sendo que, havia alguma expectativa para perceber quais os jogadores que iriam viajar com a comitiva. Rúben Amorim não procedeu a muitas surpresas e por isso foram apenas deixados de fora dois jogadores que estavam a trabalhar com a equipa.

Se a ausência de Daniel Bragança por lesão já era conhecida, Eduardo Quaresma e Geny Catamo foram deixados de fora e ao que tudo indica devem conhecer novo empréstimo. Eduardo Quaresma esteve emprestado ao Tondela e havia alguma expectativa em perceber se iria ter uma oportunidade com Rúben Amorim, algo que fica agora esclarecido que não e que vai seguir para novo empréstimo com Santa Clara e Gil Vicente na pista do central. Por outro lado, Geny Catamo também falha o estágio, sendo que parece que acumulou algumas queixas físicas. No entanto, isto pode pesar e tirar a oportunidade de Geny ter uma oportunidade na equipa principal esta época, depois de um empréstimo ao Vitória que já não tinha corrido de feição ao talentoso extremo.

O Sporting seguiu assim para Lagos com: Adán, Franco Israel, André Paulo, Calai, St. Juste, Matheus Reis, Inácio, Porro, Heverton, Neto, Coates, Esgaio, Nuno Santos, Nazinho, Marsà, Diogo Travassos, Matheus Nunes, Morita, Ugarte, Mateus Fernandes, Essugo, Renato Veiga, Rochinha, Tabata, Edwards, Pote, Fatawu, Paulinho, Rodrigo Ribeiro, Luís Gomes e Chermiti.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *