O avançado do Real Madrid que interessa ao Sporting e pode ser reforço

É uma das notícias do dia no panorama desportivo espanhol: o Sporting apareceu como um dos interessados num dos mais promissores avançados da formação do Real Madrid. Trata-se de Sergio Arribas, extremo direito de 20 anos que fez uma fantástica temporada no Real Madrid B e soma clubes interessados a cada dia que passa. O jornal ‘Marca’, um dos mais reputados em Espanha e conhecido pelas informações certeiras sobre o Real Madrid, avança hoje na sua edição online, o nome do Sporting de Clube de Portugal como um dos clubes que quer avançar pelo jogador além de Anderlecht, Brugges, Almeria e Girona.

Aos 20 anos, realizou uma temporada de alto nível apontando 15 golos e 7 assistência em 36 jogos no segundo escalão do futebol espanhol. Arribas começou a dar nas vistas ainda na época 19/20 quando chegou a realizar 10 jogos na equipa principal do Real. No entanto, não seguiu com a formação principal para a época seguinte, mas aproveitou mais uma temporada na equipa B para afirmar todo o seu valor e agora pode até sair pois o espaço na equipa A continua a ser escasso devido à presença de jogadores como Rodrygo, Vini Jr, Asensio e até Hazard.

Segundo a mesma publicação, o Real Madrid quererá uma verba entre os 7 e os 8 milhões por metade do passe do extremo espanhol para se sentar à mesa com qualquer clube. O esquerdino, que também pode atuar pelo meio e até na ala esquerda, tem contrato até 2025 e está no Real desde 2012 quando se destacou nas escolas de formação do Leganés.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *