Em Inglaterra garantem: Cristiano Ronaldo em conversações com o Sporting

É uma das notícias do dia em Inglaterra e já está a ganhar eco por todo o mundo do futebol: Cristiano Ronaldo está em reuniões com o Manchester United e o seu desejo é claro. Segundo a comunicação social inglesa, o craque português já transmitiu aos responsáveis do clube que quer sair e essa é a sua última palavra. Com isto, Jorge Mendes já estará em campo para definir o futuro de Cristiano Ronaldo e é aí que o nome do Sporting está envolvido.

De acordo com o ‘The Athletic’ Jorge Mendes está em contactos com vários clubes, entre eles o Sporting, para definir em que clube jogará o craque formado em Alvalade. Segundo esta publicação o Sporting é um dos clubes que o agente de Cristiano Ronaldo mais tem falado e que a possibilidade de haver um acordo com os responsáveis leoninos existe. É ainda referido que apesar deste diálogo que tem sido mantido, existem problemas que têm de ser ultrapassados, nomeadamente o sempre grande esforço financeiro que o nosso clube teria de realizar para garantir os serviços do avançado, mesmo com Cristiano Ronaldo a baixar e muito as suas exigências naturais.

Na jogada estão obviamente outros clubes, mas a situação não estará fácil: os responsáveis do Bayern já desmentiram o interesse em Ronaldo, os adeptos do Atlético têm feito uma enorme pressão a rejeitar esta contratação, a continuidade no United parece impossível e o regresso ao Real também não parece ser possível. Neste sentido a possibilidade do Sporting tem ganho cada vez mais força, já com alguns meios a darem como muito provável o regresso a casa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *