A proposta que o Sporting recebeu no último dia do mercado de transferências

O mercado de transferências de inverno foi mexido em Alvalade com chegadas sonantes, como Islam Slimani e Marcus Edwards, mas também de outros clubes chegaram várias propostas a Alvalade por jogadores importantes.

Prova disso, terá sido no último dia de mercado, a proposta do Ajax por Daniel Bragança, que o Sporting terá prontamente recusado. Segundo informou o jornal ‘A Bola’, com eco na comunicação social holandesa, o Ajax entrou em cena pelo jogador leonino no último dia do mercado, colocando em cima da mesa um empréstimo com opção de compra. O clube holandês, que viu de perto Daniel Bragança a jogar na Liga dos Campeões, é conhecido pela sua aposta em jovens jogadores e boa prospeção de jogadores promissores no mercado europeu, tendo o médio português o perfil que encaixa no modelo de contratação do Ajax. No entanto, além dos moldes do negócio não agradarem ao Sporting, o nosso clube também não estaria disposto a perder Daniel Bragança a meio da época, sem ser por uma proposta irrecusável. Apesar de não ser titular frequentemente, tem correspondido sempre que foi chamado, assinando boas exibições e sendo até uma das soluções que sai do banco quando Rúben Amorim assim entende.

O médio centro de 22 anos, já realizou 25 jogos esta época, tantos como em toda a época passada, soma ainda 2 golos no campeonato nacional. No Sporting desde 2008, com empréstimos ao Farense e Estoril pelo meio, Daniel Bragança tem contrato até 2025 e uma clausula de rescisão de 45 milhões de euros.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *