O médio que o Sporting sondou e pode ser reforço neste mercado de transferências

Trabzonspor’un Brezilyalı oyuncusu Flavio Medeiros da Silva, Trabzonspor Dergisi’ne açıklamalarda bulundu. ( Trabzonspor Kulübü – Anadolu Ajansı )

Embora a grande prioridade do Sporting neste mercado de transferências para o meio-campo continue a ser Manuel Ugarte, o Sporting poderá ter em carteira mais uma opção. Segundo o jornal ‘A Bola’, o médio brasileiro do Trabzonspor, Flávio da Silva foi “oferecido” ao Sporting que não descartou desde logo a possibilidade informando-se da situação do mesmo. O nosso clube terá querido inteirar-se da situação contratual de Flávio e em que moldes estaria disposto o clube turco a libertar o seu número 8.

Flávio é um médio centro de características mais defensivas, tendo sido titular a época passada no Trabzonspor, naquela que foi a sua primeira experiência fora do Brasil. Aos 25 anos, Flávio venceu na temporada passada uma Supertaça e esteve já associado a outros clubes turcos neste mercado de transferências. O médio, deu nas vistas com apenas 20 anos no segundo escalão do futebol brasileiro ao serviço do Vitória, tendo dado o salto para o Bahia em 2018, onde fez três temporadas a um bom nível no Brasileirão.

Flávio custou 1.2 milhões de euros ao clube turco e tem a particularidade do seu irmão gémeo ter estado ao serviço do Portimonense na última temporada, tendo realizado 15 jogos no principal escalão do futebol português.

Segundo a mesma fonte, Manuel Ugarte continua a ser o desejado mas o negócio ainda não está fechado, sendo que também ainda podem existir saídas no meio-campo leonino e que podem obrigar á contratação de mais um jogador para esta zona do terreno.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *