As primeiras imagens do Estádio José de Alvalade com as novas cadeiras verdes

Começaram hoje a surgir as primeiras fotografias do Estádio José de Alvalade depois do começo do trabalho de substituição das cadeiras para tons de verde, como pedido há muitos anos por adeptos e sócios. A prepósito do jogo amigável entre Israel e Portugal, a comunicação social teve acesso ao interior do estádio e isso permitiu começarem a ser divulgadas algumas imagens em que é já percetível o bom avanço dos trabalhos, que deverá estar concluído a tempo de receber os primeiros jogos da próxima época.

Em ambas as imagens é possível decifrar uma dúvida de muitos sportinguistas: as cadeiras não serão todas num único tom de verde, mas sim um verde mais escuro dominante com algumas filas de um verde mais claro. Esta opção vai contra o pedido da maioria dos sócios que era de um único tom de verde em todo o estádio, e que tem lançado novamente a discussão de qual a melhor opção nas redes sociais. Certo é que de forma unânime os adeptos concordam que seja qual for a opção, será melhor que as anteriores cadeiras coloridas que foram criticadas deste a inauguração do estádio.

Depois do anúncio desta decisão já perto do final da época passada, não se conhecia até aqui como estavam a decorrer os trabalhos, nem sequer se eles já se tinham iniciado. Esta obra fazia parte do projeto de Frederico Varandas quando concorreu a presidente e reunia o voto favorável de todos os candidatos, juntamente com o tapamento do famoso ‘fosso’, algo que também estará nos planos desta direção mas que parece que vai ter de esperar, até pela maior complexidade que esse trabalho exigiria.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *