A receção impressionante dos adeptos do Sporting à chegada do autocarro ao estádio

São imagens que não serão esquecidas tão cedo e que poderão ficar na história como os festejos antes do jogo do título de campeão nacional. Depois de no percurso entre a Academia de Alcochete e o Estádio terem sido milhares sportinguistas nas ruas a apoiar a equipa, o momento em que o autocarro leonino chegou ao palco do jogo foi… épico:

Eram milhares aqueles que, cumprindo o perímetro de segurança que foi imposto, cantaram e apoiaram a equipa à entrada para este jogo que pode ficar na história leonina, e neste momento, os jogadores sabem bem disso. Durante o jogo, os adeptos vão acompanhar tudo através de ecrãs gigantes instalados no exterior do estádio, e depois em caso de vitória, a festa promete ser madrugada dentro. Certo é, que em caso de vitória o capitão Coates vai levantar o troféu de campeão, e os jogadores e equipa técnica vão num autocarro percorrer as ruas lisboetas para mostrar o troféu aos adeptos leoninos. O adversário dentro das quatro linhas é o Boavista, uma equipa aflita na tabela classificativa e que quer aproveitar o deslize do Rio Ave que perdeu frente ao Santa Clara e dá esperança aos axadrezados para o que resta do campeonato.

Em campo, no onze inicial, Rúben Amorim apostou no onze esperado, sem nenhuma surpresa, numa altura em que apenas Tabata e Tiago Tomás estão indisponíveis por lesão. De resto, todos os outros jogadores foram chamados ao estágio, e em caso de vitória estarão presentes para receber as suas medalhas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *