Rafael Camacho vai ser reintegrado para substituir jogador de saída

É uma mudança de planos que pode querer dizer que Camacho não tinha muito mercado, o que não admira… Não deve ter muitas oportunidades ao longo da época pois Pedro Porro é o dono e senhor da posição e tem impressionado mas o português é um jogador polivalente, ainda jovem e que se mudar a mentalidade estará mais perto de se tornar um jogador útil. Quanto a Ristovski, é mais interessante para o clube vender o macedônio neste momento e das últimas vezes que foi chamado não deixou dúvidas que está uns furos abaixo do exigido…

 

Rafael Camacho vai ser reintegrado nos trabalhos da equipa principal do Sporting com Ristovski a ser a opção para a direita que está de saída. É uma mudança de planos ao que teria sido idealizado pela estrutura do clube, pois Rafael Camacho nem integrou os trabalhos do estágio no Algarve e Ristovski foi chamado e até foi capitão num dos jogos de preparação. Sendo assim, ao que parece o Sporting já colocou Ristovski no mercado e está a pedir uma verba a rondar os 3 milhões de euros.

Para esta posição, Rúben Amorim já contava com Pedro Porro que vai ser o titular indiscutível e Ristovski era visto como a segunda opção que iria integrar o plantel, tal como Antunes o é para a esquerda com Nuno Mendes a ser a primeira opção. Com esta mudança, avançará Rafael Camacho para ser o suplente do espanhol contratado ao Manchester City, ele que pode fazer todo o corredor, sendo que Rúben Amorim até já testou Plata nesta posição durante alguns minutos, mas o equatoriano não tem as bases defensivas necessárias.

O jovem formado no nosso clube que foi contratado ao Liverpool o ano passado, deve ser reintegrado em breve, podendo ser opção já na próxima jornada frente ao Portimonense.

1 Comment

  • Rafael Camacho deve ficare no sporting clube de Portugal obrigado Miguel Joaquim Rodrigues

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *