Ivanildo Fernandes e Doumbia com novos clubes definidos

Boas soluções para ambos os jogadores? Era sabido que não contavam para Rúben Amorim que nem os quis pôr à prova no estágio no Algarve. Encontram agora equipas onde vão ter minutos e evoluir o seu jogo, sendo que, ainda são jogadores jovens…

Ivanildo Fernandes e Idrissa Doumbia vão ser os próximos jogadores considerados excedentários a ter o seu futuro resolvido. Apesar de ainda faltarem muitos jogadores que estão nesta situação, a SAD leonina está com esforços centrados nestes casos pois o fim do mercado de transferências está aí à porta. Nestes dois jogadores os seus próximos clubes serão Almeria e Galatasaray respetivamente. No caso de Ivanildo Fernandes, o defesa esquerdino, vai seguir os passos de Pedro Mendes e vai jogar em Espanha, no segundo escalão deste futebol. O jogador português esteve na Turquia na última época mas não fez o suficiente para convencer Rúben Amorim a dar-lhe uma oportunidade de se mostrar com a camisola do Sporting. No caso de Idrissa Doumbia, apesar de ter interessados na segunda divisão inglesa, o seu destino será quase certamente o Galatasaray. É mais um caso que Rúben Amorim dispensou logo no início dos trabalhos e que nas oportunidades que teve, nomeadamente na época passada, nunca mostrou qualidade para ser opção válida.

São menos dois jogadores para a SAD do Sporting colocar mas ainda faltam muitos casos e alguns prometem ser bem difíceis como Tiago Ilori, Diaby, Bruno Gaspar ou Rafael Camacho…

1 Comment

  • Diaby e Camacho deviam ficar. Temos uma equipa B para ganharem ritmo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *