José Mourinho faz comentário ridículo sobre Bruno Fernandes

José Mourinho já tinha feito alguns comentários que revelavam ser dos únicos que conseguia não elogiar Bruno Fernandes mesmo depois deste ter sido considerado jogador do mês da liga inglesa por duas vezes seguidas… Desta vez foi à chegada a Lisboa para as habituais férias, José Mourinho decidiu comentar que: “Bruno Fernandes demonstrou que é um dos melhores marcadores de pénaltis do mundo porque teve uns 20 para marcar.” Em, mais uma, saída muita infeliz, o técnico português que fez uma campanha miserável no seu novo clube demonstra mais uma vez que tudo que esteja ligado de alguma maneira ao Sporting não é do seu agrado. Curioso voltar atrás no tempo e lembrar que José Mourinho elogiou bastante Svilar, guarda-redes do Benfica, mesmo quando este fez dois auto-golos na Liga dos Campeões.

Imagem: Vitor Chi / Record

Bruno Fernandes foi considerado a melhor contratação da Liga Inglesa, foi o primeiro jogador da história a ganhar o prémio de jogador do mês por dois meses consecutivos na época de estreia e todos o consideram o jogador mais importante na recuperação do Manchester United para o terceiro lugar. Todos menos… José Mourinho.

1 Comment

  • Que dizer? Tem uns ódiozinhos de estimação, vá-se lá saber porquê.
    Se se preocupasse em que as suas equipas jogassem bom futebol e ofensivo, sim, para aí devia desviar a sua atenção e concentração, mas tem que chamar a atenção porque está na curva descendente da carreira.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *